Olá migas…
Estou vindo aqui para contar um pouquinho da minha história e como estou fazendo para dar conta das duas crianças… atenção, cuidados, brincadeiras!
Lógico não é fácil e sei que para você também a maternidade não é um mar de rosas todos dos dias. O cansaço vem com tudo várias vezes e a vontade de ter só 1 minutinho de descanso e enooormeee.
Mas acalme-se… sim é possível ter vida além da função de mãe e quero te ajudar a enfrentar esses momentos de tantas descobertas, de erros, de dúvidas… mas de muitos acertos!
Não tenho formação específica sou apenas uma servidora pública tentando exercer da melhor forma a função de mãe… mas muito feliz de poder ajudar a outras mamães que também passam pelas mesmas dúvidas que eu.
Vou compartilhar com vocês vários momentos da minha rotina e o que tenho feito para dar conta de tudo com o melhor que tenho e do jeito que vai dando!!
Não somos máquinas e nem mulher maravilha, mas tenho certeza que aqui vc vai aprender um pouquinho como priorizar não só seu bebê, mas principalmente você.
Então…vamos nos ajudar a cada dia sermos mães melhores!! Bora?!?
Com carinho.
Araceles
Nenhum comentário:
Postar um comentário