“Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não ouvem porque não pertencem a Deus.”
João 8:47
Oh Deus te agradeço imensamente porque o Senhor é bom e sempre me ouve.
Senhor, ensina-me a ouvi-Lo!
Hoje eu só quero ouvir aquilo que o Senhor tem a me dizer.
No silêncio, o Senhor se manifesta e fala comigo.
Eu sei que estar atento à Sua voz é o que me levará a lugares mais altos! Por- tanto, saio do automático e esvazio-me para que o Senhor me encha.
Escuto-O com profunda honra e respeito. Mentalizo, verbalizo e agradeço por tudo o que já aconteceu e pelo que ainda não se manifestou.
Enquanto escuto Sua doce voz, uma indescritível sensação me toma. Sinto-me constrangido com o Seu amor e deixo meu coração fluir.
Que imenso privilégio poder ouvir Sua voz tão mansa e firme! Eu decido buscá-Lo e ouvi-Lo todos os dias, Senhor. Obrigada Deus.
Treine ouvir a voz do Senhor. O primeiro passo é baixar os demais volumes, silenciar todos os ruídos que impedem você de ouvi-Lo. Reserve um tempo de intimidade com o Senhor e busque-O. Conecte-se com o Espírito Santo e esteja sensível à Sua voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário