quarta-feira, 18 de junho de 2025

Saiba ouvir a voz do Senhor

 “Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não ouvem porque não pertencem a Deus.”

João 8:47

Oh Deus te agradeço imensamente porque o Senhor é bom e sempre me ouve.

Senhor, ensina-me a ouvi-Lo!

Hoje eu só quero ouvir aquilo que o Senhor tem a me dizer.

No silêncio, o Senhor se manifesta e fala comigo.

Eu sei que estar atento à Sua voz é o que me levará a lugares mais altos! Por- tanto, saio do automático e esvazio-me para que o Senhor me encha.

Escuto-O com profunda honra e respeito. Mentalizo, verbalizo e agradeço por tudo o que já aconteceu e pelo que ainda não se manifestou.

Enquanto escuto Sua doce voz, uma indescritível sensação me toma. Sinto-me constrangido com o Seu amor e deixo meu coração fluir.

Que imenso privilégio poder ouvir Sua voz tão mansa e firme! Eu decido buscá-Lo e ouvi-Lo todos os dias, Senhor. Obrigada Deus.

Treine ouvir a voz do Senhor. O primeiro passo é baixar os demais volumes, silenciar todos os ruídos que impedem você de ouvi-Lo. Reserve um tempo de intimidade com o Senhor e busque-O. Conecte-se com o Espírito Santo e esteja sensível à Sua voz.

EU CREIO

Hoje quero compartilhar com vocês a minha oração após ler essa passagem da Bíblia, a PALAVRA diz assim: 

“Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.”

João 5:24

Obrigada ó Deus, porque o Senhor é bom e sempre me ouve.

Obrigado, Senhor, porque o Senhor é bom e me conecta a pessoas que estão no mesmo propósito que eu para liberar aprendizado e coisas ocultas do Reino.

O Senhor me chama para levantar famílias, para liberar dons, para abrir a mente de muitas pessoas e acionar várias ogivas nucleares.

Hoje se levantam os trabalhadores da última hora, se levantam os generais do Reino que foram chamados nesta última dispensação e que recebem o Seu pagamento, cada um deles.

Hoje eu entendo que sou um trabalhador da última hora e começo a exercer a minha função.

O Senhor é bom e resolveu pagar para a última geração tudo aquilo que as outras gerações somadas ganharam.

Eu estou empenhado naquilo que o Senhor me chamou, é no caminho que os detalhes são revelados.

É um passo do Senhor, depois o meu.

Obrigada 

O que podemos fazer hoje para aplicar essa palavra na nossa vida…

Você também é um trabalhador da última hora. O que você tem feito pelo Reino de Deus?

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Quem sou eu?

 Olá migas…

Sou Araceles casada com o Max e mãe de três príncipes: o Benjamim de 5 anos e agora do Josué que está com 2 anos e do Miguel de 10 meses.

Estou vindo aqui para contar um pouquinho da minha história e como estou fazendo para dar conta das duas crianças… atenção, cuidados, brincadeiras! 

Lógico não é fácil e sei que para você também a maternidade não é um mar de rosas todos dos dias. O cansaço vem com tudo várias vezes e a vontade de ter só 1 minutinho de descanso e enooormeee.

Mas acalme-se… sim é possível ter vida além da função de mãe e quero te ajudar a enfrentar esses momentos de tantas descobertas, de erros, de dúvidas… mas de muitos acertos!

Não tenho formação específica sou apenas uma servidora pública tentando exercer da melhor forma a função de mãe… mas muito feliz de poder ajudar a outras mamães que também passam pelas mesmas dúvidas que eu.

Vou compartilhar com vocês vários momentos da minha rotina e o que tenho feito para dar conta de tudo com o melhor que tenho e do jeito que vai dando!! 

Não somos máquinas e nem mulher maravilha, mas tenho certeza que aqui vc vai aprender um pouquinho como priorizar não só seu bebê, mas principalmente você. 

Então…vamos nos ajudar a cada dia sermos mães melhores!! Bora?!?

Com carinho. 

Araceles


Saiba ouvir a voz do Senhor

 “Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não ouvem porque não pertencem a Deus.” João 8:47 Oh Deus te agradeço imensamente po...